POLÍTICA DE RESERVAS DO HOTEL
O Preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a Instrução normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto do hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de Autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores na qualidade de responsável pelos mesmos.
POLÍTICA DE CRIANÇAS:
Criança até 7 anos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis não será cobrado.
POLÍTICA DE PAGAMENTO:
Ao concordar com a Política Geral do Hotel, está sendo autorizado o pagamento automático no cartão de crédito fornecido, conforme condições de valores e parcelas escolhidas no ato da reserva;
NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Tarifa Reembolsável:
Tarifa Não Reembolsável:
SERVIÇO DE TRANSFER:
O serviço de transfer do hotel para o aeroporto e do aeroporto para o hotel deve ser solicitado com mínimo de 24 horas de antecedência do check in. Favor encaminhar ao hotel os dados do voo por telefone (16) 4009 8899, WhatsApp (16) 98122 6748 ou E-mail: reserva@taiwanhotel.com.br
OBSERVAÇÕES GERAIS
Obrigado por assinar nossa newsletter